“Queridas amigas…. resolvi escrever… pois todos os dias estou no blog com voces….
Bom, meu nome é Anna, tenho 56 anos, sou gaúcha de Porto Alegre, morando há dois anos fora… descobri em setembro de 2008 que estava com um tipo raro de cancer (só 30 casos no mundo) e vim para cá tratar… Depois de muito choro e muitas tentativas de desistência… as conheci… eu que me achava chic, clássica e cheia de frescuras…. entendi o porque de tantas coisas.
Nunca tinha pintado as unhas da mão com cores, usava só base ou no máximo uma misturinha. Hoje, deixei de roer as unhas, tenho quatro manicures… (uma q vai no hospital, quando lá estou)…. faço as unhas duas vezes por semana…e pasmem tenho uma malinha chiquérrima com todas as novidades de esmaltes, daqui e de fora…. uso-os uma vez só cada e os entrego para a manicure (elas amam) e tenho tudo separado (para garantia minha e dos outros claro)… descobri (acho que já sabem) que lixinhas de unha só devem ser usadas uma vez e deve ser descartável também.
Não uso o pé e a mão iguais… isto já deixou de ser moda… diz Glorinha Kalil, como fico vinte e quatro horas clicada em sites de moda, beleza e a fins, estou incorporando a minha vida, alguns modismos ótimos e despretensiosos… a mão troco duas vezes na semana…. Hoje por exemplo, estou com ferrugem no pé (sou ruiva e muito clarinha) e na mão estou com uva fosco… sequinho.
Entendo porque quando vou comprar sapatos todos comentam como meu pé é lindo… e isto que fui bailarina clássica 28 anos (sapatilha acaba com os pés)… Bom alguma coisa em mim tinha que estar bemmmmm. Desejo a voces uma vida linda e saudável… Beijos e obrigada por fazerem parte da minha vida… e da minha alegria….
Segue o prometido.: uma foto da minha malinha de esmaltes….
Uma foto do meu pé com o esmalte Quartzo, a da mão com o Beijo na Boca, todos os dois da coleção nova da Ana Hichmann.